sábado, 11 de junho de 2011

Luciano Artiole, por David Rodrigues

 
Quem ou o que influenciou a você fazer Odontologia?
O imenso apoio oferecido pelos meus pais que sabiam que eu tinha uma grande paixão por temas relacionados à área da saúde.

A que atribui o seu sucesso profissional?
Adoro muito a Odontologia. Sempre procurei realizar tudo com entusiasmo, persistência e muita vontade de fazer sempre o melhor. Acredito que os pacientes sabem reconhecer e apreciam muito tais sentimentos.

Com esse seu instituto existente hoje, como espera ser o seu futuro, não só o instituto, mas também, suas outras ocupações?
Muito agitado, pelas importantes responsabilidades assumidas para a implantação das AMAs Sorriso em São Paulo, por meio do instituto que criamos, o IABAS, que se soma a minha rotina de trabalho no meu consultório, na universidade, na APCD Vila Mariana e na ABCD. Não será simples, mas, certamente será ainda mais gratificante. 

Quem é seu maior ídolo na Odontologia? 
Tiradentes; lutou até a morte na defesa de seus ideais, por um país e um futuro melhor e colocou definitivamente a Odontologia na história de nosso país. É justíssimo tê-lo como nosso patrono. 

E para finalizar, deixe uma sugestão para nós, futuros Odontólogos:
Agir sempre com ética, dedicação e paixão, alguma dose de paciência e outra de persistência. E, além do investimento na contínua atualização, participar das entidades de classe e dos movimentos que visem o fortalecimento da Odontologia; assim teremos força suficiente para, unidos, construirmos um futuro melhor para todos.


Sua página no iDent


OBS: O iDent é uma rede social voltada especificadamente aos profissionais, estudantes e professores na área odontológica. Se você não tem ainda, é bom fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário