sexta-feira, 10 de junho de 2011

Nayara Martins, por Júnior Galvão

Mora na cidade de Marilia-SP
 
1-  De que se tratou a sua pesquisa? 
ANEMIA FALCIFORME...na verdade era uma revisão bibliográfica apenas.
 
 
2-Quala importância da Biologia Molecular para sua pesquisa?
Futuramente  poderá ser combatida esta patologia com a biologia molecular. 


3- Que resultados você obteve do trabalho? 
Os estudos recentes estão sendo vistos como amodificação da cisteína na doença falciforme irreversível e a beta-actina levam a um remodelamento da membrana no citoesqueleto.

4-Quais as principais dificuldades enfrentadas durante a realização da sua 
pesquisa?
Por ser um tema com tantas informações e ao mesmo tempo muita coisa em estudo ainda..em testes.

5-Qual a sua opinião sobre os novos pesquisadores ?
Acho que tem oportunidades  a mais que há anos atrás...Existe hoje bolsa-incentivo,  iniciaçao cientifica na faculdade que já e um começo pra quem quer  seguir essa carreira. Tem chances a beça para irem atras e quemsabe se tornarem profissionais do futuro em  pesquisas..com novas decsobertas.  Bom é isso


6- Deixe uma mensagem para os estudantes de graduação.
Sigam seu sonho e jamais desistam do que querem... ESTUDAR SEMPRE É BOM..NUNCA PODE PARAR.

foi o maior prazer fazer essa entrevista com Nayara, alem de muito simpática,sem mesmo me conhecer se dispôs a me ajudar com esse gincana so tenho a agradecer a ela e a deus,e aqui finalizo minhas tarefas da gincana,e um abraço para o prof.flavio que teve muita paciência = ]


Nenhum comentário:

Postar um comentário